IIIaew !
2011 jah foi ... ee agr o Mundo vai acabar , entao jah e 2012 e a delta ta nova !
Pra facilitar avisos a divulgasao deles pelas redes sociais sao uma otima ideia !
entao fiquem ligados no Facebook , Hotmail , e agr No Blog da !!DELTA!! .
Como os atigos Gamas sabem , eu naum sei digitar '-' .... Mais da pra entender !
E isso , Ate mais !
Nenhum comentário:
Postar um comentário