segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Cheegada !

IIIaew !
2011 jah foi ... ee agr o Mundo vai acabar , entao jah e 2012  e a delta ta nova !
Pra facilitar avisos a divulgasao deles pelas redes sociais sao uma otima ideia !
entao fiquem ligados no Facebook , Hotmail , e agr No Blog da !!DELTA!! .
Como os atigos Gamas sabem , eu naum sei digitar '-' .... Mais da pra entender !
E isso , Ate mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário